Bem vindo ao blog da Prilla e do Lexan, onde a luz encontra as trevas ou, seguindo a ordem cronológica dos acontecimentos, onde as trevas encontraram a luz.

3.9.04

Várias coisas!!

Hoje é sexta!! Yupiiiiiiiiiiiii!! Que bom!Que bom!Que bom!Que bom!Que bom!
Estou morta de tanta canseira, mas ainda tem energia para o kendo, hj à noite. Estou sentindo que preciso treinar mais, com mais determinação, vamos ver se hj já consigo colocar (pelo menos um pouco) disso em prática! ; )
Na segunda comecei academia (Vibração)! Nossa, é muito bom! Já estou me sentindo muuuuuito melhor... mas os kilinhos (e a chata da barriga) ainda não diminuíram... mas fazer o que né, com só uma semana não vão sumir mesmo... Ainda mais que não parei de comer... hihihihi
Também retornei às reuniões do Centro Batuíra (às quintas à noite), e isso me deixa muito melhor, muito mais segura com relação a mim mesma... me faz sentir mais próxima de Deus.
Bom, não escrevi durante a semana pq não deu tempo meeeeesmo...
Até +.
Beijos.
Prilla