Bem vindo ao blog da Prilla e do Lexan, onde a luz encontra as trevas ou, seguindo a ordem cronológica dos acontecimentos, onde as trevas encontraram a luz.

22.9.04

Kendo de manhã!!

Na segunda-feira comecei a ir aos treinos de kendo de manhã!!!
Nossa, é muuuuuuuuuuito bom! No ginásio mesmo tomo banho e depois vou direto para o trabalho - sinto-me bem o dia todo!! É muito legal, além do que - claro - treino mais kendo!
Hoje não fui, acho que de quarta-feira não vai dar pra ir mesmo... é que eu e meu namors fazemos italiano na terça à noite e sempre termina tarde, então não dá... o problema nem é acordar, o problema é que o dia inteiro não paro, o trabalho exige que eu fique bastante atenta, e eu só vou dormir à noite... então sem chance né, já que não dá para dormir durante o dia para repor o sono... Mas estou adorando! Amanhã e depois vou novamente, e quero fazer disso minha rotina!!
Ah! Outra coisa muito boa: vou pedir meu hakama e keikogi!! Oooooobaaaaaa!
É isso aí!
Prilla