Bem vindo ao blog da Prilla e do Lexan, onde a luz encontra as trevas ou, seguindo a ordem cronológica dos acontecimentos, onde as trevas encontraram a luz.

7.9.04

Acabou a moleza!!

Hehehe...
É, hoje acabou o feriadão!! Amanhã tudo volta à rotina, mas para falar a verdade, adoro minha rotina!! rs
Adoro meu trabalho, adoro ir à academia, adoro ler à noite antes de dormir...
A única coisa ruim é que meu amor está longe... está lá em São Roque e eu aqui, o que deixa a minha rotina bem diferente... quero dizer, com TODA a diferença...
Bom, ainda bem que esta semana só tem 3 dias! Hihihihi
Hoje cheguei de viagem, um cansaço só!! Também, saí de São Roque às 9 da manhã e cheguei aqui às 3 da tarde!!
Mas tá tudo bem, cheguei e meu hamster (o Alpes) está vivo e bem(rs), fui ao tratamento dentário, depois a Harumi veio em casa para acertarmos as planilhas do kendo, e à noite fui com a Rá tomar sorvete lá no Palácio do Sorvete.
A noite está linda, super agradável, tudo de bom... só falta meu amor.
Mas não tô deprê não... na maioria das vezes que venho embora sem o Lê fico chorona, mas hoje estou bem, graças a Deus!!
Até mais,
Prilla